EQUIPE EAGLE ONE - TUDO SOBRE O MERCADO DE VENDA DIRETA!

Canal de comunicação, treinamento e novidades da equipe EAGLE ONE de BELCORP de todo o BRASIL! Líderes Nº 16.795 | 21.384 - tudo sobre o mercado de Venda Direta

Páginas

  • INÍCIO
  • HI$TORICO
  • DE$TAQUE$
  • INVE$TIMENTO$
  • NO BRA$IL
  • POLÍTICA COMERCIAL
  • LUCRO$ MULTINÍVEL
  • MARKETING
  • E$TRATÉGIA DE VENDA$
  • MATERIAL DE TRABALHO
  • VÍDEO$ BELCORP
  • CYºZONE
  • È$IKA
  • L´BEL
  • QUERO $ER BELCORP
  • EQUIPE EAGLE ONE
  • CONTATO

Translate

PESQUISA

PALAVRA CHAVE

#ficaadica 2012 2013 atendimento aumentar as vendas aumentar renda avon belcorp blogger boticário cabeleireiro carteira de clientes clientes cosméticos crescimento cyzone datas comemorativas dia dia das mães em casa empreendedora encontro equipe eagle one eudora facebook ganho grande ideia herbalife HOME BASED inovar instagram internet investimento jequiti l´bel londrina lucro mailing marketing de rede marketing multi nível mary kay mercado mídia MMN mulher natura neo cosméticos palestra pinterest porta a porta presentes profissonal redes sociais renda complementar renda principal reunião salão de beleza sebrae treinamento twitter Venda direta video vídeo youtube

quarta-feira, 17 de abril de 2013

COMÉRCIO JÁ PENSA NO DIA DAS MÃES


Eletrônicos e cosméticos devem ditar compras no Dia das Mães



Considerada a melhor data para o comércio, ficando atrás somente do Natal, o Dia das Mães - celebrado neste ano no dia 12 de maio -, promete aquecer mais uma vez importantes setores da economia. Entusiasmados com a estabilidade da taxa de juros e o aumento das possibilidades de crédito e do maior poder aquisitivo da população, os especialistas no assunto apostam no bom desempenho das vendas do varejo em 2013, principalmente nos segmentos de vestuário e calçados, eletrodomésticos e eletrônicos, perfumaria e cosméticos.  
Seguindo a mesma tendência do ano passado, no qual foi registrado um crescimento de 7,3% do comércio varejista em todo o Brasil - número menor do que o de 2011, quando foi apontado o melhor resultado desde 2003, com alta de 12,4% -, itens como liquidificadores, refrigeradores, lavadoras automáticas e fornos de micro-ondas que sempre fazem sucesso nas lojas, além de aparelhos de DVD ou Blu-Ray, televisores, celulares, notebooks, tablets e câmeras digitais, devem ser os artigos mais procurados pelos filhos para presentear as mamães na segunda melhor data de vendas no comércio brasileiro. Produtos da área de cuidados com a beleza, como perfumes, maquiagens e cosméticos também estão na lista dos favoritos.


“A expectativa é baseada na situação da economia atual no Brasil e também nos números apresentados no ano passado. No entanto, vale a pena considerar a inflação medida pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) que já acumula alta de 6,43% na inflação. Por isso, ainda não temos condições de fazer grandes previsões”, explica Samy Dana, economista e professor da Escola de Economia da Fundação Getúlio Vargas, de São Paulo (FGV-SP).
Trabalho temporário
Assim como acontece em outras datas comemorativas do ano, a demanda sazonal estimula a contratação temporária de mão-de-obra pelo varejo. Por isso, apesar de ainda não haver números oficiais suficientes que trilhem os futuros caminhos da economia nas primeiras semanas de maio, espera-se que, neste ano, as empresas repitam o número de contratações registrado em 2012.
Segundo uma pesquisa encomendada pela Associação Brasileira das Empresas de Serviços Terceirizáveis e de Trabalho Temporário (Asserttem), em parceria com o Sindicato das Empresas de Serviços Terceirizáveis e de Trabalho Temporário do Estado de São Paulo (Sindeprestem), cerca de 30 mil pessoas foram contratadas temporariamente para reforçar as vendas do Dia das Mães do ano passado.
“Nesta época, o mercado costuma abrir vagas de emprego temporário, pois as empresas, geralmente, não querem arcar com os custos da manutenção dessa estrutura, que é montada especialmente para atender a demanda gerada pelo momento. Por isso, acredito que o mercado acompanhe o ritmo apresentado anteriormente, apesar de poder ser afetado por um possível aumento da inflação”, analisa o economista.
Agência Hélice
Terra




fonte : http://economia.terra.com.br/eletronicos-e-cosmeticos-devem-ditar-compras-no-dia-das-maes,6e2b41d4f6fed310VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html
Postado por NEO COSMÉTICOS às 09:22
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: 2013, aumentar as vendas, dia das mães, presentes, Venda direta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nós estamos presentes nas redes sociais!

Neo Cosméticos | Sempre uma novidade!

BLOGS PARCEIROS

  • BLOG DA JU (MODA & COSMÉTICOS)
    KITS DIA DAS MÃES EUDORA - 2016
    Há 9 anos
  • BLOG DO FERROVIÁRIO
    PRÉ-LANÇAMENTO DAS CAMISAS DO FERROVIÁRIO 2014/2015
    Há 10 anos
  • NEO COSMETICOS
    DICAS PARA CABELOS DA NEO PROFESSIONAL HAIR
    Há 10 anos
  • SANTA LUXÚRIA By Bia Ono
    INTERAGINDO COM OUTRAS REDES SOCIAIS! By Neo Cosméticos
    Há 11 anos
  • BELCORP + MAIS
    INTERAGINDO COM OUTRAS REDES SOCIAIS!
    Há 11 anos
  • EQUIPE EAGLE ONE
    INTERAGINDO COM OUTRAS REDES SOCIAIS!
    Há 11 anos

BELCORP GROUP

BELCORP GROUP
click na imagem e cadastre-se já!!!

Colaboradores

  • EQUIPE EAGLE ONE DE BELCORP
  • NEO COSMÉTICOS

Arquivo do blog

SEGUIDORES

L´BEL

L´BEL

ÈSIKA

ÈSIKA

CYºZONE

CYºZONE
Voltar ao topo
@neocosmeticos 2012. Tema Janela de imagem. Imagens de tema por jangeltun. Tecnologia do Blogger.